sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Fotos

Aqui esta tudo bem. Estou com um projeto a parte pra um longa-metragem. Os atores estao fazendo questao nao soh de participar, mas tambem nao ser pago e gastar dinheiro. A moral ta boa. eheh. Fora isso, tudo na paz a nao ser pela correria. To adorando. To filmando esse findi, filmei ontem, editei outro hoje e semana que vem tem mais 2. SHOW!

Seguem fotos do set de Nova York, dentro da Universal. Mas soh ficam protas as filmagens na semana que vem.

Bom, vou postar algumas fotos que tenho dos atores, nossos trabalhos e mais adiante coloco mais coisa. Desculpem-me o atraso na resposta de e-mails (leo), mas nao esqueci. Enquanto isso, fico por aqui com muitas saudades de todos. Ainda nao fiz e nem comi churras! Facam um brinde por mim em um desses!!! ABRACAO!!!

Segue entao algumas fotos da pre-producao no meu set e nos outros tambem. Tem uns videos que fizemos de teste, e no post abaixo seguem as versoes finais.

O exercicio de um minuto era contar uma historia. Acho que deu certo. Beijos pra todos!

















4 comentários:

Anônimo disse...

agooooooooora siiim!!!
mtu afude o teu ali!!!
valeu pelo contato, continua postando
e ligando se der.
flw!!
we are the bros!

Anônimo disse...

Dani, lindo! Eu e a Eraia estamos aqui na lan house,vendo teuas fotos e recebendo notícias tuas. Só não deu pra ver os vídeos porque esse micro estava sem fone de ouvido. Mas a gente volta. Aqui em Camboriu está ótimo, embora com chuva. Estamos cheios de saudade. Amei as fotos. Aquela que tu pareces um diretor dos mais experientes tá show de bola. Milhões de beijos. A gente volta a falar.

Anônimo disse...

Do caralho
Porra só não pode apanhar de mulher
Tira esta camisa do inter,não fica bem.A do gremio é mais conhecida.
Legal as fotos e os filmes,continue mandando assim matamos as saudades.Se quizeres estou pronto para te dar uma colher e filmar contigo.Vai em frente cara tudo vai dar certo.
saudades BEIJOS

Anônimo disse...

Cara ta do caralho
As fotos e os filmes
Se quizeres te dou uma força e vou aí filmar contigo.
Tira esta camisa do inter,bota do gremio que todos conhecem.
Vamos ver todos os dias para ter noticias tuas.
Vai em frente,felicidades
Saudades
Beijos