terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Noticias da Matrix.

Bom, umas fotos pra comecar...
Esse cara eh o Andre. Gente finissima da Florida. Rapper, tem CD gravado. Pior que eh bom pra caralho. Tipo 50cent/SnoopDogg.




Na praca onde filmamos.




 
Na esquerda o cara da Malasia, Ajin. 
O sem tampa eh um cara gente fina que nos auxiliou pra tudo.


Esquerda, Edie (apelido) ele eh da Malasia. Os outros dois nao sei nem falar o nome mas sao da india.




Essa eh a greve dos roteiristas. Os caras ficam ate na chuva de um lado pro outro em varios estudios.




Entao...

Minhas aulas tem sido show de bola. Os professores sao do ramo, e claro, DO RAMO! Sacam? Ou escreveram, ou estao dirigindo, produzindo e fazendo a photografia de bons filmes. No lugar que eu to estudando tem gente cuidando da edicao de Indiana Jones IV  e me parece que ta pra sair Velozes e Furiosos 4. 
To com um amigo muito gente fina da Florida e os dois da Malasia. O Chines acabei me afastando porque nossos cursos nao sao o mesmo. A gente fechou no quesito gosto pra filmes e acabou formando um grupo. Ta pra sair coisa boa ! (tomara deus ehehe)
Bom, hoje testei os equipamentos em um parque show de bola com a turma. O ritmo eh realmente rapido mas os professores sao realmente engracados com excessao de um fraldinha de photografia. Mas o cara eh inteligente.
Galera, hoje(!) quando passei por aquelas placas enormes com indicacoes, que vemos em filme, grandes e verdes escuro escritas com letras gigantescas em branco. Nesse momento eu vi o mesmo que eu vi na tela e que sempre foi meu sonho. Caiu minha ficha. Se eu vou ou nao fazer sucesso aqui ou ai...o que importa eh que eu quis perseguir e fui atras. As saudades sao grande mas soh estando aqui pra entender.
A mistura de racas... eh lindo. Brancos, negros, asiaticos, indios, caras da malasia (malasianos?:)). O povo se importa com seu proximo. Nao importa a classe. Sao educados acima de tudo. Respeitam para ser respeitados. Ok, fora isso, aprendem a ter odio. Mas realmente dao tanto valor pra o que eh deles, que da inveja. Eh essa atitude, eh essa uniao e esse orgulho, que devia ter o brasileiro. Eh soh nos que podemos ajudar a nos mesmos e mais ninguem. Nem o Lula, nem Collor, FHC, ninguem. Temos que comecar por nos. Pela raiz, o povo tem a forca lembra? (bah parece que to fazendo curso de ator eheh)
Olha cara, soh estando aqui pra voces entenderem. Nao eh melhor. Eh diferente. Nao sei se eh o lugar que eu to que eu admiro, mas...quem sabe.
Ate...

2 comentários:

Anônimo disse...

DALEEEEEEEEE DANI!!
Ta bacaaaana hein...
show de bola mew, ainda vo ae, to sempre vendo o blog aqui entao nao para de posta!!!!
vlwwww beijo!!
quero ve daqui a poco em algum filme hein "Produced by Daniel Pacheco" hehehehe
flwwww!

Anônimo disse...

sup jonny?

bom q estas curtindo the american way of life, soh nao comece a pensar como eles

como disse aquele professor de geografia:

america is a continent, not a country.

saudades dos churras, das conversas sobre politica, religiao, futebol e eh claro, mujeres.

forte abraco da terra dos campeoes do mundo

gremio e sao paulo

the sai-clyst