sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

MySpace & Movie

GALERA! Pra quem quiser ver soh os videos, tem o www.myspace.com/nobudgetflicks. Tem os meus e do Andres. 

PEOPLE! For those who wants to see my films and also Andre's, students at the New York Film Academy, please go to www.myspace.com/nobudgetflicks.

================\\

Bom, depois do pior fim de semana de filmagem e a pior semana na aula de tanta coisa pra fazer, concluimos um outro trabalho. Seguinte, esse era pra ser feito sinconizado com musica e etc...ok, ok, os outros tem musica mas eh a nossa versao, a que entregamos em aula nao tinha.

Outra coisa, o filme abaixo eh dividido em 2 capitulos, nao eh imitacao de wannabe Tarantino, o que acontece eh o seguinte: temos um  professor muito mala que eh um dos que analizam os filmes. O ultimo, eu e o Andres dirigimos e filmamos o The Angry Wife e ele disse que o proximo tinha que ser separado. Porem, ja estava em nossos planos fazer outro junto e por isso dividimos, mas eh um soh.

Outro rapido detalhe, ele eh um cara exibido e fica dizendo que passou a faculdade toda de cinema sem fazer filme com arma nem sangue..... pra que dizer isso....

Espero que gostem

Com voces, O Oitavo Mandamento (pra quem nao sabe , eh aquele de nao roubar)


3 comentários:

Jornalista disse...

Show!!!!!!!!!!!!! Pena que eu não estava em casa quando ligastes. Estava curtindo a rara aparição do sol, com a Eraia, na praia.
Beijos e vai fundo! Estou adorando. Carla

Luiz Francisco Luzzardi disse...

O meu muito loko !!!! to saindo depois falamos melhor !!! o filme fico irradoooo!!!!

Unknown disse...

e aí Dani!!! muito legal tudo, adorei, alta produção... desejamos muita sorte e muito aprendizado pra ti, beijão! Claudinha e galera da LOCA Comunicação