quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

NoticiaS

Ola pra todo mundo.

A semana foi bacana por aqui, nada de mais, tanto que nao tenho novidade nenhuma. Conheci na real a Lindsey Lohan mas tipo, nao quis. Tava de olho na Jessica Alba. 

Esse findi estarei filmando um projeto, o ultimo. Sera gravado com filmadora digital, gracas a deus!! OBS: nao me levem a mal os conhecedores, mas puta que pariu, filme custa muita grana. Com certeza se algo maior vier e, principalmente, investimento, sim...filme. 

Dito isso (desnecessariamente), eh a historia de um policial que vai trabalhar infiltrado...nao eh os infiltrados (martin scorsese) e nao tem nada a ver tambem. Eh um pre-teste antes de trabalhar com o longa.

Por falar em longa-metragem, tudo corre cada vez melhor. Parece mentira mas temos 3 investidores para o filme. O filme nem ta todo escrito ainda, mas eh assim que o processo funciona. Alias, qualquer duvida sobre filmes tipo, como ele eh feito, como se levanta grana e o processo ate ser exibido eh soh mandar e-mail e perguntar. Ou pro usgaucho@gmail.com ou o meu particular.

Bom galera, fico por aqui. No proximo eu ponho mais fotos. 
Saudades de todo mundo. Beijos e abracos!

Ja fiquei sabendo tb que o Inter perdeu pro Juventude mas nao do a minima, que se foda a filial tricolor, segunda divisao. (parece mentira mas rola corneta internacional daih do Brasil ueauea)

3 comentários:

Marjorie disse...

Oi!!
Muita Felicidade para o Dani em sua passagem por Hollywood, dá um pulo na Muholland Drive por mim ae!!

Bjos, qq coisa meu blog aki no blogspot é: www.blog.garotaverde.com

Bjos, sucesso sempre!

Marjorie Jonsson.

joca disse...

perdemo de 1 a zero pro juventude mas ganhamo de 5 do brasil-pel!!!!
dalhe colorado!!

to de volta em porto alegre,
muito bala o ultimo curta!
abraço dani, continua postando, e ligando, q eu sei q tu ligo ontem lah pra camboriu !! hehehe

flw!!!

Graça disse...

Oi filho! Q saudades!!Parabéns querido !Fico hiper emocionada em ver tantas coisas maravilhosas feitas por vc!!Cada dia vc se parece mais com seu pai (fisionomicamente ,claro!):Ambos LINDOS!!!!!
Ele ta bem + magro ,usando Herbalife! Vou te pedir ajuda aí qdo estiveres com algum tempo livre ,ok?Fantástica a maquiagem!Parabéns `a autora!!!!
Bjks com carinho e amor pra vc
Graça