segunda-feira, 14 de abril de 2008

Algumas fotos

Eu tava olhando algumas fotos no meu computador e lembrei de posta-las. Afinal, nao eu adianta eu ficar tirando foto e soh eu olhar. Eh o cumulo, nao? 

Bom, antes das fotos um abraco Colorado pro meu Vo Jorge que me atualiza nas piadas que ocorrem aih. Que por sinal nos ultimos dias tem sido muitas. (sentiram a ironia e a felicidade no tom da frase?) auehaeahue

Entao esse post eh em homenagem aos colorados que la sentavam nos mesmos lugares na arquibancada, que compartilhavam cerveja, que acendiam free lights em momentos importantes e sim, as vezes funcionava. Muitas. Pergunte ao Fernandinho! ehehe.
 Abracao pra vcs e aos gremistas, que sao tb meus grandes amigos, nao se sintam mal, eu sei que nao foi culpa de vcs e sim dos seus pais. auheauehaeua

To brincando! Voces sabem! Um abracao a todos!!!






LOTUS...e nada mais a declarar.





















GUITAR CENTER eh uma das maiores lojas de equipamentos musicais do mundo. Na entrada, vemos as maos de centenas de artistas do ramo musical. Essa aqui foi a mais legal das maos. ehehe. Joca, Curtiu?













Essa eh a vista de Topanga Canyon, um dos locais onde aconteceu uma das mortes do lance da Familia Manson. Esfaquearam um professor DEZENAS de vezes, mas antes, teve sua orelha cortada por
 Manson com um tipo de espada.







Isso eh uma homenagem que os americanos fazem em Santa Monica. Todo domingo de manha eles colocam uns caixoes e cruzes na areia.















Vista de Summerland, California.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah meu filho!Esqueci de falar "DELES"!
Pobrezinhos ....Estão mto tristonhos!!!!!!!
Aqui em casa eu falo pouco ,pois sabes como é ne´?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs
Tia