segunda-feira, 14 de abril de 2008

Foto

Algumas semanas atras eu fui visitar minha tia/sister, Katia, e bati o olho numa foto que tive que pedir pra ela. Eu tava redondo nela mas...ehehe. Mas o motivo eh pelas pessoa que nela estao e nao eu. 
Ah por falar em redondo antes de eu vir pra cah, vinha o pessoal me dizer que eu ia engordar e etc. O seus maneh, perdi alguns kglinhos aqui. eheheh. O lance eh que o Burger King aqui NAO se compara ao de Porto Alegre. O Mc eh alg que eu nao comi desde que cheguei a nao ser ter tomado o milk-shake que, pessoalmente, acho um dos melhores. A mim, agrada.

Fora isso, carne soh comi neste churrasco porque fazia tempo... Ou frango, ou salada. Bah aqui a Caeser Chicken Salad eh o bixo. Muito verde e um franguinho grelhado....
Cafe de manha...todo dia. Sim, pra quem me conhece sabe como 1: eu nao tomava cafe da manha; 2: se tomava, dois minutos depois tava correndo pro...confessionario e, 3: raramente acordava de manha auehauehuae. 

Pra mais informacoes sobre a Caesar Salad, favor clicar no link.  auehaeu.


Bom, enrolei mais do que deveria pra variar. Nem sei se o assunto eh interessante. Eu sei que as vezes o pessoal ta sem o que fazer e acessa o blog e acaba lendo tudo. Depende do tempo livre do individuo. E se ele nao tem temp livre, esse eh o tipo de blog que te atrasa por que parece que nao tem peh nem cabeca, aih a pessoa tenta ler ateh o fim pra ver se acha nexo mas as vezes...nao tem. Ou tem, dependendo do ponto de vista neh. Tem gente que acha isso uma maravilha filosofica, pra outros soh eh muita merda mesmo. Entao, que pelo menos se divirtam lendo.

Ta aih a foto. Motivo do post.
Beijos.












saudades...

Um comentário:

Anônimo disse...

o beleza hein churrasquinho na grelha america... ta bom ta bom, picanha violenta no palitinho... sei sei hehehehe

vlw daniiiiii aguardando o filme, flw.
bjo