quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Finalmente!

Galera!!!
Primeiro... a Geladeira dos Campeoes
Finalmente consegui mexer no blog. Aqui estao as atualizacoes (por enquanto nao tem acento nas palavras)!:
Cheguei super bem e o lugar que eu to eh bem bacana. Perto daqui tem uma Liquor Store (ja sou amigo do dono), um posto com lojinha 24hr e alguns restaurantes mexicano.
Caminhei um monte por aqui. As coisas sao um pouco longe quando nao se tem carro, por isso, comprei uma bicicleta. Sim! Alo Ciclista! Aro vinte e poucos, 21 marchas, marca Mangoose com amortecedor na frente e no quadro dela. Show de bola.

Ontem caminhei ate o Best Buy que fica num Shopping Center chamado Empire. Galera, puta que pariu, voces nao fazem ideia do tamanho da merda. Pra situar, imaginem que cada loja eh um pavilhao mais ou menos do tamanho do iguatemi. Poquinho menor, mas...

No caminho, passei pela Warner Brothers, ainda nao tinha a camera e usei a do meu Iphone. Tava contra luz mas ai tah ela...

Ontem, antes de ir ao Shopping e dar uma volta na cidade de Burbank, onde eu moro, grudadinha com L.A., fiz amizade com um chines chamado Xiau Xi. O cara eh muito gente fina. Formado em Artes...nao sei o nome do curso mas o cara manja tudo sobre arte e agora vai fazer o mesmo curso que eu porem, o Master, que dura 2 anos.

Ontem comprei meu Apple MacBookPro e minha camera Cannon, entao, a partir do proximo post as fotos estarao beem melhores.
Ontem passei mal pra caralho, dor de cabeca xarope, nao conseguia nem caminhar direito ou manter o olho aberto que a claridade fazia doer mais ainda. Fui entao aqui no posto ao lado compar pain killers e a mulher (obviamente imigrante) me deu um lance que me derrubou em meia hora. Hoje, to zero heuahueh.

Galera, por enquanto eh isso. O proximo vai ta melhor eu agaranttiu!
To com saudade de voces todos, amigos e minha familia, principalmente. Foi duro segurar as lagrimas na frente do pessoal no aeroporto, valeu Miguel e Ciclista pela presenca, e todos que tive contato ao longo de minhas despedidas. Voces sao super importantes pra mim e com certeza estao aqui comigo e serao lembrados um a um no meu blog!

Quanto a minha familia, nao preciso dizer nada. Quero o sucesso de meus irmaos que em seguida vao estar aqui comigo, se Deus quiser, que as vendas da torta de sorvete da mama deem um salto violento (no proximo post coloco o endereco), que o seu Valdir consiga um outro time rapidinho, do tio Artur...po ele ja ta no caminho do sucesso com sua famila e, uma das pessoas que realmente me toca o coracao por toda a nossa historia....o Nedio. Amo voces.

Katia! Minha super tia/irma! Me buscou no aeororto e ta me dando o maior apoio do muuundo!! Essa nao preciso dizer nada porque faz eu me sentir em casa aqui, amenizando minha saudade. Inclusive uma das maiores responsaveis pela minha vinda, mesmo que com 10 aninhos de atraso eheh.

Jorge e Eraia eu nem tenho coragem de falar, porque esses sim, nao tem como escrever com tao poucos adjetivos que tem nossa lingua portuguesa. Esses a gente ve no olhar que nao sao pessoas, sao anjos pra mim a pra todos que tem o prazer e oportunidade de conhecer e estar ao lado. Venham!!!!!!!!!

Amo todos.
Ate o proximo....