terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Noticias da Matrix.

Bom, umas fotos pra comecar...
Esse cara eh o Andre. Gente finissima da Florida. Rapper, tem CD gravado. Pior que eh bom pra caralho. Tipo 50cent/SnoopDogg.




Na praca onde filmamos.




 
Na esquerda o cara da Malasia, Ajin. 
O sem tampa eh um cara gente fina que nos auxiliou pra tudo.


Esquerda, Edie (apelido) ele eh da Malasia. Os outros dois nao sei nem falar o nome mas sao da india.




Essa eh a greve dos roteiristas. Os caras ficam ate na chuva de um lado pro outro em varios estudios.




Entao...

Minhas aulas tem sido show de bola. Os professores sao do ramo, e claro, DO RAMO! Sacam? Ou escreveram, ou estao dirigindo, produzindo e fazendo a photografia de bons filmes. No lugar que eu to estudando tem gente cuidando da edicao de Indiana Jones IV  e me parece que ta pra sair Velozes e Furiosos 4. 
To com um amigo muito gente fina da Florida e os dois da Malasia. O Chines acabei me afastando porque nossos cursos nao sao o mesmo. A gente fechou no quesito gosto pra filmes e acabou formando um grupo. Ta pra sair coisa boa ! (tomara deus ehehe)
Bom, hoje testei os equipamentos em um parque show de bola com a turma. O ritmo eh realmente rapido mas os professores sao realmente engracados com excessao de um fraldinha de photografia. Mas o cara eh inteligente.
Galera, hoje(!) quando passei por aquelas placas enormes com indicacoes, que vemos em filme, grandes e verdes escuro escritas com letras gigantescas em branco. Nesse momento eu vi o mesmo que eu vi na tela e que sempre foi meu sonho. Caiu minha ficha. Se eu vou ou nao fazer sucesso aqui ou ai...o que importa eh que eu quis perseguir e fui atras. As saudades sao grande mas soh estando aqui pra entender.
A mistura de racas... eh lindo. Brancos, negros, asiaticos, indios, caras da malasia (malasianos?:)). O povo se importa com seu proximo. Nao importa a classe. Sao educados acima de tudo. Respeitam para ser respeitados. Ok, fora isso, aprendem a ter odio. Mas realmente dao tanto valor pra o que eh deles, que da inveja. Eh essa atitude, eh essa uniao e esse orgulho, que devia ter o brasileiro. Eh soh nos que podemos ajudar a nos mesmos e mais ninguem. Nem o Lula, nem Collor, FHC, ninguem. Temos que comecar por nos. Pela raiz, o povo tem a forca lembra? (bah parece que to fazendo curso de ator eheh)
Olha cara, soh estando aqui pra voces entenderem. Nao eh melhor. Eh diferente. Nao sei se eh o lugar que eu to que eu admiro, mas...quem sabe.
Ate...

Vista da NYFA




Galera, agora to indo pra aula...vou escrever mais tarde sobre meu primeiro dia de aula. Por enquanto, essa foto eu bati ontem saindo da aula. Ateh que eh bonita a vista..
Abracos!