quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mais filme. Mais noticia.


Bom galera. Foi um fim de semana do cao. Domingo e segunda sao os dias que temos pra filmar. Estamos num grupo de 4 pessoas e um dos caras fez tanta confusao que as filmagens terminaram ontem a meia noite e comecaram hoje as 7. Atrapalhou minhas filmagens e perdemos toda a segunda por causa desse cara da malasia, mas ele foi tirado do grupo. Resumindo, correria pra caramba. Nai sei como ficara minha filmagem, mas to torcendo pra que tudo tenha dado certo. 

No mais, comi esses dias waffles com aquela calda que, no meu caso, soh tinha visto em filme, e omelete no Roscoe's. Eh um lugar super famoso, barato e extremamente gostoso. Inclusive em Jackie Brown, o personagem de Samuel L. Jackson fala sobre esse lugar. ROSCOE'S 

Heath Ledger morreu, mas eh claro, todos ja sabem. No more Batman 3 com coringa, que seria feito. Se voces viram a ultima entrevista dele... bah. Lamentavel. (ultima entrevista)

Velozes e Furiosos 4 confirmado com Paul Walker e Vin Diesel again. Sim, estao filmando onde a gente estava fazendo os trabalhos mas em um set mais afastado.

Bom, enquanto isso eu vou postar ai umas fotos e 2 videos que editei hoje. Um eh do Andres e o outro eh meu. O mu eh The Baby e o dele eh A Cheap Date. Foi o que gravamos meio que na crreria dentro do cenario de Nova York.

Nesses novos filmes, a gente tava super cansado e fez uma filmagem bem rapida. No do The Baby, eu dirigi e no outro fui o camera (dp- diretor fotografia). Gostei muito dos dois levando em consideracao o tempo e a vontade eheh.

Ah, nao sei se eu cheguei a explicar mas ateh o trabalho final, estamos usando cameras de 16mm (caes de aluguel de Quentin Tarantino foi gravado em uma) e com filme preto e branco sem banda de som. O final sera em digital 24p por escolha minha e do grupo...e financeira. Cada rolo de 1110feet de filme custa 22 dolares mais 32 do processo. No ultimo eu usei 4 rolos...calcula...

Fico por aqui que amanha eh dia cheio (sempre). Ateh a proxima.


















Self-marketing




The Cheap Date



The Baby