domingo, 27 de janeiro de 2008

Predator x Alien x Darth Vader


Bom galera. Ontem tive um tempo e fui na apresentacao do Andres. Ele cantou (rap) num comedy club, tipo aqueles que  o Seinfeld fazia antes de comecar o programa. Me caguei de rir, e fora isso, era o unico branco no lugar. serio. unico. literal uso dessas palavras anteriores. eheheh.

Muuita piada racista de branco mas com muito humor, serio, me caguei de rir e descobri que minha risada eh nivel 1 perto da dos outros ehehe.

Bom, quando estacionamos me deparei com um Darth Vader de 2m de altura feito de metal, numa vitrine. Cliquei ele, mais o Predador e o Alien. O Spiderman tinha tambem, mas como deixei pra fotografar na saida do Comedy Club, acabei esquecendo.

Cliquem nas imagens pra ampliar. 
Beijos pra todos!

Ah, tao fazendo Lost Boys 2 (garotos perdidos 2), eu sou fa do primeiro, mas eh provavel que esse seja uma merda apesar de voltar um dos atores. Nao lembro o nome mas eh o guri de Sexta-Feira 13 parte IV - que era pra ser o ultimo sexta feira 13, mas a franquia acabou rendendo muito, aih fizeram aquela merda do espaco(X), aquele (9) da alma e espiritos e o Freddie vs Jason. No numero V o Jason tava morto ainda, era um policial louco vestido de Jason, aih no VI o Tommy, o mesmo guri do IV porem mais velho, abre a cova do Jason e enfia uma estaca de ferro. Um raio cai..e paaah..Frankenst...quer dizer, Jason. Bom, mas nao vamos entrar em detalhes. Clica nas fotos pra ampliar, porque presumo que tenha esquecido que tinha fotos de tanto que me alonguei no assunto. Sorte dos que nem tentaram ler. E obrigado a voce que leu, voce eh mais legal que os outros. PELADA botei essa palavra, porque talvez assim chame a atencao de algum preguicoso que nao ia ler o texto mas viu essa palavra e resolveu conferir. Bom, beijos. Fotos. Ampliar.

Ah, olha soh, eh serio agora. Eu terminei de escrever e fui conferir o blog e vi que as fotos tao de lado, mas clica nelas, salva elas e vira depois porque eh ducarajo.