quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

NoticiaS

Ola pra todo mundo.

A semana foi bacana por aqui, nada de mais, tanto que nao tenho novidade nenhuma. Conheci na real a Lindsey Lohan mas tipo, nao quis. Tava de olho na Jessica Alba. 

Esse findi estarei filmando um projeto, o ultimo. Sera gravado com filmadora digital, gracas a deus!! OBS: nao me levem a mal os conhecedores, mas puta que pariu, filme custa muita grana. Com certeza se algo maior vier e, principalmente, investimento, sim...filme. 

Dito isso (desnecessariamente), eh a historia de um policial que vai trabalhar infiltrado...nao eh os infiltrados (martin scorsese) e nao tem nada a ver tambem. Eh um pre-teste antes de trabalhar com o longa.

Por falar em longa-metragem, tudo corre cada vez melhor. Parece mentira mas temos 3 investidores para o filme. O filme nem ta todo escrito ainda, mas eh assim que o processo funciona. Alias, qualquer duvida sobre filmes tipo, como ele eh feito, como se levanta grana e o processo ate ser exibido eh soh mandar e-mail e perguntar. Ou pro usgaucho@gmail.com ou o meu particular.

Bom galera, fico por aqui. No proximo eu ponho mais fotos. 
Saudades de todo mundo. Beijos e abracos!

Ja fiquei sabendo tb que o Inter perdeu pro Juventude mas nao do a minima, que se foda a filial tricolor, segunda divisao. (parece mentira mas rola corneta internacional daih do Brasil ueauea)