segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

WHAT'S UP, DOC?


Hey!
Bom, a semana foi semi-excelente.Primeiro, eu perdi a merda do cartao de credito. Isso eh uma merda, ainda mais quando se esta fora do pais.

Depois, foi a vez das filmagens que, gracas a deus, superaram nossas expectativ
as.

Bom, eh o ultimo filme. Cada vez mais, as pessoas querem trabalhar conosco. Nesse ultimo, conseguimos a Danielle que ajudou pra caralho na maquiagem e nao cobrou.

Esse, tambem, eh uma historia escrita e dirigida por nos dois. Eu e o Andres. Assim eh bacana porque nos permite fazer mais coisa, mais tempo e mais historia.
Hoje foi o fim do terceiro dia de filmagem. Amanha eh o ultimo. Nos temos mais de quatro horas de fitas pra editar 20 minutos (10 pra cada) pra escola, e 30/40 pra versao oficial, que eh um filme inteiro.

Com a camera digital a coisa melhorou muito. Estamos filmando com DUAS cameras, o que nos possibilita mais angulos, mais cenas, mais cortes...
Muitos machucados verdadeiros por causa das cenas de acao, olheiras de quase virar noite escrevendo e filmando...mas tudo valendo a pena. 

SINOPSE:

"Stanley, um policial de L.A., eh recrutado para uma missao: Infiltrar-se em uma pequena organizacao criminosa. A identidade da mente criminosa que organiza todos os planos eh desconhecida. Stanley precisa encontrar uma maneira de aproximar-se de Roscoe - o braco direito do chefe da organizacao -, tornar-se parte da gangue e descobrir a identidade de todos sem que a sua verdadeira, nao seja descoberta.
Com um filho a caminho e uma casa hipotecada, Stanley aceita o trabalho.
Essa, eh sua jornada."

No papel principal de Stanley, David Leach.
Patrick eh quem interpreta Roscoe. Esses dois sao nossa escolha pro longa-metragem. Eles trabalham bem e adoram de trabalhar conosco.

A gente nao tem o titulo ainda. Assim que tiver aviso.

Vou postar umas fotos e uns videos de "making of". Vou postar tambem um "falha nossa". Prestem atencao, quando a camera ta com um bone laranja, o cara abre a porta e sem querer o outro acerta um soco na camera...o que obviamente, nao era pra acontecer. 

Galera, saudades de todos! Leo, sem palavras, valeu a ligacao!!! Espero que ate o fim da semana que vem o filme esteja pronto.
Conforme surgirem novidades...potarei-as aqui.
Abracao pra todo mundo!!!!!