segunda-feira, 14 de abril de 2008

Algumas fotos

Eu tava olhando algumas fotos no meu computador e lembrei de posta-las. Afinal, nao eu adianta eu ficar tirando foto e soh eu olhar. Eh o cumulo, nao? 

Bom, antes das fotos um abraco Colorado pro meu Vo Jorge que me atualiza nas piadas que ocorrem aih. Que por sinal nos ultimos dias tem sido muitas. (sentiram a ironia e a felicidade no tom da frase?) auehaeahue

Entao esse post eh em homenagem aos colorados que la sentavam nos mesmos lugares na arquibancada, que compartilhavam cerveja, que acendiam free lights em momentos importantes e sim, as vezes funcionava. Muitas. Pergunte ao Fernandinho! ehehe.
 Abracao pra vcs e aos gremistas, que sao tb meus grandes amigos, nao se sintam mal, eu sei que nao foi culpa de vcs e sim dos seus pais. auheauehaeua

To brincando! Voces sabem! Um abracao a todos!!!






LOTUS...e nada mais a declarar.





















GUITAR CENTER eh uma das maiores lojas de equipamentos musicais do mundo. Na entrada, vemos as maos de centenas de artistas do ramo musical. Essa aqui foi a mais legal das maos. ehehe. Joca, Curtiu?













Essa eh a vista de Topanga Canyon, um dos locais onde aconteceu uma das mortes do lance da Familia Manson. Esfaquearam um professor DEZENAS de vezes, mas antes, teve sua orelha cortada por
 Manson com um tipo de espada.







Isso eh uma homenagem que os americanos fazem em Santa Monica. Todo domingo de manha eles colocam uns caixoes e cruzes na areia.















Vista de Summerland, California.

Foto

Algumas semanas atras eu fui visitar minha tia/sister, Katia, e bati o olho numa foto que tive que pedir pra ela. Eu tava redondo nela mas...ehehe. Mas o motivo eh pelas pessoa que nela estao e nao eu. 
Ah por falar em redondo antes de eu vir pra cah, vinha o pessoal me dizer que eu ia engordar e etc. O seus maneh, perdi alguns kglinhos aqui. eheheh. O lance eh que o Burger King aqui NAO se compara ao de Porto Alegre. O Mc eh alg que eu nao comi desde que cheguei a nao ser ter tomado o milk-shake que, pessoalmente, acho um dos melhores. A mim, agrada.

Fora isso, carne soh comi neste churrasco porque fazia tempo... Ou frango, ou salada. Bah aqui a Caeser Chicken Salad eh o bixo. Muito verde e um franguinho grelhado....
Cafe de manha...todo dia. Sim, pra quem me conhece sabe como 1: eu nao tomava cafe da manha; 2: se tomava, dois minutos depois tava correndo pro...confessionario e, 3: raramente acordava de manha auehauehuae. 

Pra mais informacoes sobre a Caesar Salad, favor clicar no link.  auehaeu.


Bom, enrolei mais do que deveria pra variar. Nem sei se o assunto eh interessante. Eu sei que as vezes o pessoal ta sem o que fazer e acessa o blog e acaba lendo tudo. Depende do tempo livre do individuo. E se ele nao tem temp livre, esse eh o tipo de blog que te atrasa por que parece que nao tem peh nem cabeca, aih a pessoa tenta ler ateh o fim pra ver se acha nexo mas as vezes...nao tem. Ou tem, dependendo do ponto de vista neh. Tem gente que acha isso uma maravilha filosofica, pra outros soh eh muita merda mesmo. Entao, que pelo menos se divirtam lendo.

Ta aih a foto. Motivo do post.
Beijos.












saudades...

Novidades...finalmente.


Bom gente, to devendo algumas novidades pra voces. Entao vamos la, eheh.

Me mudei fazem alguns dias pra nova casa. Hoje a noite vou colocar umas fotos do lugar pra voces verem como eh.

Me rendi ao churrasco de americano MAS o resultado eh de brasileiro. Tambem, com esse churrasqueiro aqui tu me da um palito de fosforo e um filete de gordura e eu te entrego uma picanha violenta! auehaueha. Ok, ok, nao eh pra tanto mas...funcionou.

A estreia foi no aniversario da Manu. Foi show de bola, veio ela, uma amiga, a Natalia e, eh claro,  a Rafa. Espero muito que ela tenha gostado e agradeco pela companhia dessas gurias que putz...fazem falta pra qualquer pessoa que as conheca.

Fora isso, o filme na segunda feira (no maximo) ta indo pruma empresa que copia filmes em serie porque sai mais barato e bem menos trabalhoso d que comprar tubo e ficar queimando um por um. Entao, COM CERTEZA absoluta, ate o fim desse mes ele chega no Brasil. Ja tinha falado algo parecido antes mas nao tinha usado o COM CERTEZA. Entao, COM CERTEZA desse vez chega. Pode ter CERTEZA. 

Olha, escrevendo a palavra (certeza) tantas vezes e repetindo-a na minha cabeca e olhando pra ela, da uma sensacao de ta errada. Nao sei se escrevi errado, acabei me convencendo que eh uma palavra estranha.... (fim do cerebro divagando)

Buenas, o que mais?... Ah, o pessoal aqui ta me chamando de Pacheco. Mas eles pronunciam o ''che'' com tche. Entao fica Patcheco, o que eh muito legal. Tem tb o P-Check (''che'', pronuncia-se ''tche'', tambem e a letra P, se diz ''Pi'').
Pois eh essa novidade eh meio fraquinha e pra quem me chama de Daniel, talvez nem ache interessante, mas... eh bacana. 

Por enquanto acho que eh isso, caso eu lembre de algo coloco um adendo depois ehhe.
Ahmmm...fica entao aqui umas fotos do churrasquinho e quero dedicar essa foto a todos os meu amigos que se reuniam ou la em casa ou na casa de outros pra tomar muita cerveja, falar merda e dar muita risada. Claro, muito bem acompanhado de um porquinho e uma picanha.... Jorge e Eraia!! O porco que eu fiz tava uma delicia e fiz a salada de maionese verde! Os americanos piraram!!!!!! Sinto falta de voces todos!!

Tem uma foto ali que eh do pier de Santa Monica. Foi onde foi filmado o fim do filme "Um dia de Furia" com o Michael Douglas. Nao viu? Puta que pariu, nao conheco quem nao tenha gostado e PINCIPALMETE, se identificado com o filme. Cara, aluga. Ta? Ok.

As fotos sao da sacada da casa onde ta a "churrasqueira" ehehe.

Beijos