domingo, 13 de julho de 2008

Noticias, fotos e videos.


Pra relembrar. 

O próximo projeto é sobre uma mulher - Julia Miller - e um homem -William Wayne - que, de alguma maneira acabam se encontrando e se apaixonando . 

A história é mais focada nela, Julia, e nos erros que ela comete e as consequencias que ela sofre quando faz as escolhas erradas. 

Ja começamos as filmagens desde quinta as 21 horas. Temos até o prezado momento 7 horas de material e ainda faltam as cenas de guerra. Ritmo forte e acelerado.

Nesse filme, somos os diretores, diretore de fotografia/cameraman. A historia nao é nossa. O roteiro é.

Ok, dito isso....

=====

Galera, eu fui colocar cerca de 15 fotos no blog e fiz merda. Enquanto eu nao coloco de novo, elas já estão no meu orkut. O nome é No Budget Flicks - Paxeko.

Bom, quem nao tem orkut, aguarde mais um poquinho.

Buenas, aqui está o video do filme que estamos chamando de Julia's Project, no momento. Pra evitar conflitos. 

Tem cenas de por tras das cameras e cenas do filme. 
Inclusive, algumas cenas passam na nossa TV da sala enquanto a gente assiste as filmagens.
Então fiquem ligados.
Caso voces tenham assistido Becoming Vince, o ator que aparece na tela rastejando é o mesmo.

As atrizes são excelentes. Estamos trabalhando com várias gerações. Atores a trizes de 02 a 60 anos. Muito choro vai rolar, sofrimento... É busca pessoal de uma mulher, uma guerreira que, após um terrível acidente, luta para encontrar o caminho para uma vida melhor.
Poético pra caralho, não? eheh

As cenas de guerra ainda não foram filmadas e por isso nao aparecem nas cenas. Tivemos um atraso e mudança de calendario. Buenas...essas coisas sempre acontecem.

Bom, um abraço.


ANTES DE CLICAR LEIA ISSO:

Se tu clicar no link abaixo, vai ser direcionado pro youtube. Lá, logo abaixo do video, ao lado das estrelinhas de RATING tem um link pra assistir em alta qualidade. Se nao quiser...clica no video abaixo.