segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mais 1



FaLA Patrick!!! Valeu o scrap...por falar nisso, fiquei sabendo que meu time foi campeao.... Cara, po! Eh pra nao sentir falta de arriadas nem nada... Mas brincadeira a parte....po velho sem palavras. A coisa eh muita devagar por aqui, parece que falta animo. Por um lado o cara dorme cedo e acorda bem, por outro o cara dorme as 8 da noite ehehe. Falta um postinho e aquele churras pegado ehehehe. Saudades disso!

MIGUEL, FERNANDINHO, CARECA, ALEXEI, RODRIGO, JOCAA, JORGEE, NEDIOO, MATIAS e TODOS os outros Colorados queridos que vao aos jogos ou que compartilham o mesmo time! Qual o nome que se da quando se ganha 4 internacionais seguidos?... Acho que da pra chamar de Colorado. uaheuae

Terminou

Gracas a Deus, Jah, God, Alanis Morissete ou seja lah quem for...a chuva terminou. Parou! Infelizmente a Rafa e a Manu recem foram embora, logo, o tempo que passaram comigo, foi abaixo de chuva :(

Antes delas irem conseguimos visitar mais um shopping. Esse, no estilo DC Navegantes, mas com uma decoracao de babar e com lojas muito bacana: Nike, Apple Store, GAP, Victoria's Secret (nessa as mulheres olham coisinha por coisinha e, em um determinado momento, os homens aguardam na rua eheh)

Aproveitamos, nesse Shopping, e almocamos em um lugr que eh estilo o Outback, nao tao bom...parecido e mais barato. Aqui eh eu e a Manu no restaurante. 

Depois demos um pulinho na calcada da fama em Hollywood. Mesmo com a chuva deu pra sentir que eh showww de bola! Casualmente a primeira estrela que pisei  (sem querer), foi a do cara que usei para fazer minha entrevista da minha escola (NYFA), Martin Scorsese!


Bom, esse eh meu primeiro dia de aula aqui. 

As gurias pegaram a estrada pra San Diego qe fica a mais ou menos 1:30/2:00. Deu pra matar um pouquinho a saudade mas... a gente sempre quer mais.


Bom, entao por hoje eh isso, no proximo post vou colocar fotos dos meu novos amigos, dois caras da Malasia e claro, Xiao Xi.

Fui para meus 15 minutos de caminhada para a New York Film Academy pra ver se  aprendo a usar esse Apple aqui que nem acento consigo por, e largar de mao o MovieMaker. Sera que consigo.

Nao percam os proximos episodios! Qualquer coisa os comentarios estao abertos para todos e voces podem enviar e-mails para usgaucho@gmail.com.

Grande abraco a todos!