terça-feira, 11 de março de 2008

Sem palavras

Galera, semana passada, na sexta, exibi meu filme na telona da Universal. Achei que ia ser na Warner mas acabou sendo na Universal, na WB foi o screening dos atores.
Entao, apos o filme, muito elogios por parte dos professores presentes e pedidos de foto, sim, eheh, os atores que por ali estavam pediram fotos e deram os contatos. Ainda, pra completar o "levantamento de ego" o professor diz para todos que foi a primeira vez na historia da NYFA que dois alunos se juntaram pra fazer todos os projetos juntos e que o resultado final nao poderia ter sido melhor.
Bom, bah depois disso o cara fica bobo ne?
Galera, espero ate o fim desse mes enviar copias para todos por intermedio dos meus avos, do Leo, meus irmaos, etc. Mais perto eu combino melhor.
Por enquanto algums fotos.



E eh claro, eu fiz uma pirataria com meu proprio filme, principalmente pra ver o finalzinho...


2 comentários:

Anônimo disse...

yeah!

proud of you jorel

o cara com camisa BR eh daqui?

envia o vhs duma vez!

parabens de coracao cara

forte abraco

SECRET PROJECT MONKEYS

Carla disse...

Não tinha visto estas fotos. Tem um gremista do teu lado? hehehehe. Poxa, olha bem pra foto toda. Quem é o único com pose e cara de galã? Nem preciso dizer né? Que capricho! hehehe Saudades. Manda mais notícias, conta o que tem feito, além da montanha russa (puts, que medo!), essas coisas. Beijos de montão
Carla