segunda-feira, 14 de abril de 2008

Novidades...finalmente.


Bom gente, to devendo algumas novidades pra voces. Entao vamos la, eheh.

Me mudei fazem alguns dias pra nova casa. Hoje a noite vou colocar umas fotos do lugar pra voces verem como eh.

Me rendi ao churrasco de americano MAS o resultado eh de brasileiro. Tambem, com esse churrasqueiro aqui tu me da um palito de fosforo e um filete de gordura e eu te entrego uma picanha violenta! auehaueha. Ok, ok, nao eh pra tanto mas...funcionou.

A estreia foi no aniversario da Manu. Foi show de bola, veio ela, uma amiga, a Natalia e, eh claro,  a Rafa. Espero muito que ela tenha gostado e agradeco pela companhia dessas gurias que putz...fazem falta pra qualquer pessoa que as conheca.

Fora isso, o filme na segunda feira (no maximo) ta indo pruma empresa que copia filmes em serie porque sai mais barato e bem menos trabalhoso d que comprar tubo e ficar queimando um por um. Entao, COM CERTEZA absoluta, ate o fim desse mes ele chega no Brasil. Ja tinha falado algo parecido antes mas nao tinha usado o COM CERTEZA. Entao, COM CERTEZA desse vez chega. Pode ter CERTEZA. 

Olha, escrevendo a palavra (certeza) tantas vezes e repetindo-a na minha cabeca e olhando pra ela, da uma sensacao de ta errada. Nao sei se escrevi errado, acabei me convencendo que eh uma palavra estranha.... (fim do cerebro divagando)

Buenas, o que mais?... Ah, o pessoal aqui ta me chamando de Pacheco. Mas eles pronunciam o ''che'' com tche. Entao fica Patcheco, o que eh muito legal. Tem tb o P-Check (''che'', pronuncia-se ''tche'', tambem e a letra P, se diz ''Pi'').
Pois eh essa novidade eh meio fraquinha e pra quem me chama de Daniel, talvez nem ache interessante, mas... eh bacana. 

Por enquanto acho que eh isso, caso eu lembre de algo coloco um adendo depois ehhe.
Ahmmm...fica entao aqui umas fotos do churrasquinho e quero dedicar essa foto a todos os meu amigos que se reuniam ou la em casa ou na casa de outros pra tomar muita cerveja, falar merda e dar muita risada. Claro, muito bem acompanhado de um porquinho e uma picanha.... Jorge e Eraia!! O porco que eu fiz tava uma delicia e fiz a salada de maionese verde! Os americanos piraram!!!!!! Sinto falta de voces todos!!

Tem uma foto ali que eh do pier de Santa Monica. Foi onde foi filmado o fim do filme "Um dia de Furia" com o Michael Douglas. Nao viu? Puta que pariu, nao conheco quem nao tenha gostado e PINCIPALMETE, se identificado com o filme. Cara, aluga. Ta? Ok.

As fotos sao da sacada da casa onde ta a "churrasqueira" ehehe.

Beijos














Nenhum comentário: